dentro

Tite revela quem são os dois jogadores do Palmeiras que estão na briga por uma vaga na Copa do Mundo

Com a Copa do Mundo chegando cada vez mais próxima no final do ano, o técnico Tite começa a definir a sua lista de convocados para a Seleção Brasileira e vários nomes começaram a surgir e dois deles estão no Palmeiras.

No entanto, o comandante da Seleção Brasileira abriu o jogo e revelou quem são os dois jogadores do Verdão que estão na briga por uma vaga na Copa do Mundo, que ocorre no Qatar, nos Emirados Árabes Unidos.

Em uma entrevista para o canal no YouTube 3 na Área, o técnico Tite abriu o jogo e revelou que não descartou a possibilidade de levar o atacante Dudu e também o meia-atacante Gustavo Scarpa para a Seleção Brasileira e explicou os motivos.

“O Scarpa tem jogado muito no Campeonato Brasileiro. O Dudu contra o Flamengo pra mim foi o destaque da partida. Mas eu estou falando isso naquele leque de 50 opções. É o reconhecimento do trabalho de cada um. Ter esse acompanhamento todo, certamente é a nossa função”, admite Tite.

Por outro lado, o técnico Tite abriu o jogo e também falou sobre o centroavante Pedro, que está fazendo de tudo para ser chamado após voltar a se destacar pelo Flamengo sob o comando do técnico Dorival Junior.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.