Tite convoca mais um jogador do Palmeiras para a Seleção Brasileira

inbound1304584705211546715

Esteves, lateral-esquerdo do Palmeiras, foi chamado por Tite para completar os treinos da seleção brasileira, que disputa a Copa América. O jogador de 21 anos de idade se apresentou nesta terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

PUBLICIDADE

O chamado se deu por conta da lesão de Renan Lodi, que sofreu um trauma na bacia e está em tratamento. O jogador do Atlético de Madrid não foi cortado da competição, mas Esteves vai completar as atividades da seleção enquanto Renan estiver fora.

– Fico muito feliz com essa oportunidade de poder treinar, aprender e dividir o dia a dia com alguns dos melhores jogadores do mundo. É uma honra enorme, sem palavras. Agradeço também ao Palmeiras por isso. Espero ajudar e aprender bastante neste período, absorver muito aprendizado e também mostrar meu futebol. É um orgulho estar aqui – celebrou.

No Verdão, Esteves é a terceira opção da lateral esquerda, que conta com Viña, convocado para a Copa América, e Victor Luis, atual titular.

Desde sua estreia como profissional, em 2019, o camisa 6 tem 27 partidas pelo Palmeiras, sendo 14 delas nesta temporada, em que fez, também, seu único gol pelo clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.