dentro

Tite admite que 2 jogadores do Palmeiras estão na briga pela Copa do Mundo, mas avisa: o leque tem 50 opções

A torcida do Palmeiras está em festa pelo empate conquistado contra o Flamengo, neste domingo (21). O resultado de 1 a 1 mantém o Verdão no topo da tabela do Brasileirão, com uma vantagem de oitos pontos para o vice-líder, Fluminense. Na disputa ainda pela Libertadores, a equipe palestrina segue em busca dos títulos mais importantes da temporada.

A boa fase do time treinado por Abel Ferreira está diretamente ligada a alguns destaques individuais. Às vésperas da Copa do Mundo, é comum que uma das melhores equipes do Brasil ceda atletas para a Seleção. Em entrevista ao canal do YouTube “3 na Área”, o técnico Tite admitiu que está cogitando levar Dudu e Gustavo Scarpa para a Amarelinha.

“O Scarpa tem jogado muito no Campeonato Brasileiro. O Dudu contra o Flamengo pra mim foi o destaque da partida. Mas eu estou falando isso naquele leque de 50 opções. É o reconhecimento do trabalho de cada um. Ter esse acompanhamento todo, certamente é a nossa função”, admite Tite.

O técnico do Brasil está em fase final de preparação para o Mundial da FIFA, no final do ano. Com a extensão no número de jogadores inscritos na competição, o treinador ganhou a oportunidade de chamar mais atletas para a Copa do Mundo. Ao assistir o confronto entre Flamengo e Palmeiras, no Allianz Parque, um outro jogador também se qualifica para entrar na convocação. Segundo o profissional, o centroavante Pedro está fazendo de tudo para ser chamado.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.