Tirulipa chora em vídeo defendendo DJ Ivis e é detonado nas redes sociais; assista

tirulipa006631930

 O comediante Tirulipa foi alvo de uma enxurrada de críticas após postar um vídeo onde defendia que DJ Ivis merecia uma segunda chance. Em um discurso repleto de falas religiosas, o comediante defendeu o produtor musical preso por agredir violentamente a própria esposa.

O vídeo mostra o comediante com os olhos marejados enquanto discursa sobre segundas chances e a “transformação” que Deus pode provocar no músico, que agrediu a própria esposa por meses até ser denunciado e exposto nas redes sociais.

No começo do vídeo, Tirulipa afirma que realizava o vídeo em questão porque teria sido tocado por Deus. Primeiro ele afirma que “não foi justo” Ivis ter agredido a mulher, mas logo fala em perdão e segunda chance.

Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão“, afirma.

Nas redes sociais, as reações ao vídeo foram majoritariamente negativas. A maioria dos internautas, inclusive muitas celebridades, responderam ao comediante de forma negativa. Tirulipa foi criticado por defender um agressor de mulheres.

Em comentários, muitas pessoas também criticaram o uso do nome de Jesus para defender um agressor, tendo sido Ele próprio um grande defensor daqueles que eram vitimizados pela violência.

Tirulipa não comentou as críticas que recebeu até o momento. Algumas pessoas também apoiaram suas palavras sobre perdão.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.