Tiquinho Soares entra na mira de gigante paulista e pode deixar o Botafogo
Considerado um dos melhores camisas 9 do futebol brasileiro, o atacante Tiquinho Soares é alvo de clubes nacionais e pode deixar o Botafogo até o dia 7 do próximo mês. A situação de Tiquinho Soares com o Botafogo é de um contrato que vai até dezembro deste ano. O Glorioso tem planos de contar com o futebol para a temporada brasileira, mas as coisas correm o risco de sofrer uma reviravolta.
Nesta semana, Tiquinho foi alvo de forte críticas da torcida do Botafogo após empate do Fogão na Libertadores. O muro do estádio Nilton Santos foi pichado em direção ao camisa 9. Não demorou muito para o nome de Tiquinho Soares entrar na mira de rivais do Botafogo. Primeiro, foi o Bahia, que procura por atacantes. Depois, o Grêmio, mas rapidamente a chance foi descartada.
O nome de Tiquinho está na mira do São Paulo. O Tricolor Paulista olha para o mercado em busca de reforçar o ataque e estuda as melhores opções para poder fazer negócio. A ideia é que o novo contratado seja o reserva de Calleri, ou até mesmo dispute posição com o camisa 9 do time de Carpini. André Silva, atualmente em Portugal, é um dos nomes na mira.
Sobre Tiquinho, o portal Avante Meu Tricolor apurou que o jogador segue na mira do Tricolor Paulista, mas não há conversa no momento e sequer contato. Ou seja, chances quase zero de acordo. O São Paulo terá até o dia 7 do próximo mês para buscar o tão sonhado reserva de Calleri. É dito que nenhuma loucura financeira feita pela diretoria do time do Morumbi.