Tio de Diego Costa tenta convencê- lo a ir ao Palmeiras

inbound847627965459754642

O tio de Diego costa, Joviner Costa, considerado pelo atacante como segundo pai, tem feito todo o esforço do mundo nos bastidores para tentar convencer o centroavante de 32 anos de idade a assinar contrato com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Tanto o tio quanto Diego são torcedores do Verdão e a tentativa do tio é mostrar que nesse momento o mais importante seria fechar com o time do coração, porque ele seria um reforço extremamente decisivo.

Conversei com Joviner e ele contou bastidores interessantes, afirmou que existe negociações neste momento entre o Diego Costa e o Benfica, mas nada fechado, Joviner também falou que Diego Costa esteve no Brasil e por causa da proximidade com a família e da falta de atividade, chegou a engordar 10 kg, até por isso voltou para a Espanha e já perdeu 7 kg, por lá ele tem mantido a forma e espera por alguma definição do seu futuro.

Diego costa está livre desde o fim do ano, quando rescindiu o seu contrato com o Atlético de Madrid e espera de uma nova oportunidade, chegou a ter uma reunião com o irmão de Diego e representantes do Palmeiras em São Paulo, mas a alta pedida do centroavante acabou impedindo qualquer tipo de acerto.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.