dentro

Time japonês prepara proposta de R$ 12 milhões por Ademir, atacante do Atlético-MG

Com o treinador Mohamed Turco na corda bamba, o Atlético-MG vive dias de indefinição. Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o alvinegro deve realizar algumas mudanças após a abertura da janela do meio do anos.

Além de reforços, como o atacante argentino Cristian Pavón, o time mineiro deve negociar alguns jogadores. Como é o caso do zagueiro uruguaio Diego Godin, que tem negociações avançadas para defender o Vélez, da Argentina.

Outro que pode deixar o Galo, é o atacante Ademir. Contratado após boas temporadas com a camisa do América-MG, o ponta ainda não conseguiu cair nas graças da torcida atleticana. O jogador desperta o interesse do Shimizu S-Pulse, time japonês que recentemente contratou o treinador brasileiro Zé Ricardo.

A oferta dos japoneses giraria em torno de R$ 12 milhões. Quem também pode deixar o clube, é o centroavante Fábio Gomes, contratado para substituir Diego Costa, o atacante é alvo constante de críticas da torcida e o clube não fará jogo duro para mantê-lo, em caso de possíveis clubes interessados.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.