Time Espanhol negocia para ter meia do Palmeiras

inbound6361294735418155221

Não é de hoje que as joias do Palmeiras chamam a atenção de clubes europeus. Agora, surge a informação que o Sevilla, da Espanha, demonstrou interesse na contratação de Patrick de Paula. Segundo informações do fichajes.net, os espanhois entendem a necessidade de reforçar o meio-campo e buscam soluções no mercado da bola.

De acordo com a publicação, o Sevilla possui em seu plantel três jogadores do setor com a idade mais avançada: Fernando (34 anos), Ivan Rakitic (33 anos) e Thomas Delaney (30 anos). Assim, a joia do Palmeiras seria uma opção interessante pela jovialidade e, principalmente sua qualidade com a bola nos pés

Atualmente, Patrick de Paula não é titular do time comandado por Abel Ferreira. Por outro lado, é constantemente acionado pelo português. A ideia do Sevilla é adquirir Patrick de Paula para a próxima temporada.

No ano passado, ciente do assédio que naturalmente ocorreria de equipes da Europa, o Palmeiras rapidamente estendeu o contrato de Patrick de Paula até 2024. O vínculo anterior do meio-campista terminava em dezembro de 2022.

 

Em 2021, Patrick de Paula realizou 36 gols e possui três assistências. Os dados estatísticos são do site oGol.

 

Agenda do Palmeiras

Após garantir classificação na Libertadores, o Palmeiras agora volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo, encara o Juventude, às 18h15, no Allianz Parque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.