Tiago Piquilo é acusado de se masturbar na piscina de A Fazenda 13

Sem titulo 83

Um vídeo que circulou nas redes sociais nessa terça-feira (2/11) mostra Tiago Piquilo fazendo movimentos com as mãos debaixo d’água. Por conta da movimentação, os internautas acusaram o peão de se masturbar na piscina de A Fazenda 13.

Na cena, o músico está conversando com Rico Melquiades e outros colegas de confinamento. Ele está encostado em um canto da piscina com as duas mãos próximas à área íntima.

Veja o vídeo:

As imagens logo pararam nas redes sociais, e internautas aproveitaram para comentar o tema. “Vocês viram o Tiago se masturbando na piscina da A Fazenda? Isso na presença de duas mulheres e do Rico também! Gente, isso é grave!”, disse um.

“Mano, que nojo desse vídeo do Tiago, que porra é essa, mano? O cara se masturbando na piscina com as meninas dentro”, comentou outra.

Posicionamento

Com a repercussão do vídeo, a equipe de Tiago se pronunciou e disse que vai processar os responsáveis pelo compartilhamento das imagens.

“Mais uma vez Tiago sendo acusado de coisas absurdas aqui. É óbvio que o vídeo não é nada demais, mas não adianta ‘provar’ pra quem só quer arrumar mais um motivo pra fazer acusações sem fundamento nenhum. A fisioterapia que ele faz, a partir do momento que é em uma região íntima, é feita somente no reservado, como ele vem fazendo desde o início”, disse o comunicado.

“Repetimos mais uma vez aqui: internet não é terra sem lei. Quem está usando o vídeo pra acusá-lo sem nenhuma prova será responsabilizado judicialmente”, finalizou a administração de Piquilo no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.