Tiago Leifert fica bravo após grave acusação envolvendo favorecimento no ‘BBB 21’

tiago leifert 9 1

O apresentador do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Tiago Leifert acabou se revoltando. É que ele foi gravemente acusado pelos internautas na madrugada desta segunda-feira (12).

É que o apresentador foi acusado de favorecer o participante Arthur na prova bate e volta, que valia mais uma semana de permanência no programa. Os internautas, é claro, não perdoaram Tiago Leifert.

Ele foi amplamente atacado. O apresentador não ficou muito satisfeito com o que leu: “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim!”, afirmou ele.

O apresentador, que está acostumado com tantos ataques, não esperava a baixeza que os internautas cometeram: “Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”.

Por falar em julgamentos, um participante do programa revelou que não irá mais encrencar com Juliette. O comandado de Tiago Leifert comentou: “Eu não julgo mais nadinha da Ju, mas tem umas coisas que eu acho estranho. Por ser diferente de mim. Pode ser uma impressão, uma coisa que tá na minha cabeça. Mas assim, a Thaís aproximou da Viih, ela caçou rolo. Tava com o Fiuk, ela tentou brincar com o Fiuk. Com o Bil e a Karol, ela deu um rolinho. A Thaís era muito próxima do João e da Camilla, a Ju foi pra cima dos dois”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.