Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

A dinâmica da semana no ‘BBB21’ é bem complexa, mas vai dar uma movimentada na casa depois da saída dos participantes mais polêmicos da edição: Nego Di, Karol Conká e Lemana. Os brothers ainda não sabem, mas terão muitas emoções  nessa fase do jogo com o Paredão falso

Pensando em surpreender o público, Tiago Leifert usou as redes sociais para fazer um apelo ao público na hora de votar no Paredão Falso. Antes, ele diz que como os brothers na casa, o público também terá sua função. “Tem um dilema para vocês também. A pessoa menos votada ganha um voto peso 2 na hora de jogar, o que é um baita prêmio. O susto do ‘eliminado’ é o que vale também, porque machuca um pouco a casa, dá uma balançada no jogo. Essa é a intenção de fazer uma coisa mais completa”, lembrou.

Em seguida, ele lembrou o que tem se comentado nas redes sociais, que, dependendo do ‘eliminado’, os brothers vão perceber que é um Paredão Falso. .“O que determina eles acharem que o Paredão é falso, é o resultado do Paredão. Eles sempre acham isso. Muitos ali tinham certeza que o Projota ia sair, a Sarah até colocou ‘hora extra’ na cabeça do Projota no Jogo da Discórdia. Então, o que determina é o resultado do Paredão e não a formação. Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso, então na hora de votar, considerem isso também”, pediu.

Ainda no Stories, Tiago voltou a explicar a dinâmica. “Esse Paredão tem um monte de gente, tem dois contragolpes, porque precisa ter gente de todos os lados neste Paredão falso. Isso para que vocês escolherem, verem o que fazer depois e que possam dar todos os prêmios também para todos os quatro que estarão no Paredão”, disse.Tiago relembrou dos benefícios que os emparedados terão e cabe ao público escolher, por meio do voto, o que cada um ganhará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.