Tiago Leifert expõe mentiras de Karol Conká do BBB21, debocha da cantora e a humilha sem dó: “Não faço esse tipo

Tiago Leifert no BBB21 fez um “mini” Jogo da Discórdia nesta segunda (22). Contudo, após atitudes de Karol Conká, o apresentador acabou quebrando o protocolo e debochou da cantora ao vivo.

O apresentador fez uma imitação da artista e ironizou o fato de que a rapper se “faz de santa” dizendo que não gosta de briga, e até simulou o sotaque da famosa. “Porque eu odeio o jogo da discórdia gente, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa”, brincou o apresentador.

“Eu não fico jogando discórdia lá no BBB21, na véspera da festa, horas antes da festa, ir lá e fazer uma discórdia desta, eu não porque eu não sou assim”, finalizou o apresentador da Globo. Nas redes sociais, o público reagiu à imitação de Tiago Leifert. “Além dele imitar ela , ele ainda mostrou que ela mente , ali ele fala que não seria capaz de plantar discórdia antes da festa , sendo que ele fez isso .. Aí Thiago”, comentou uma, com emojis de riso.

“EU AMO ESSE HOMEM do BBB21 kkkkkkk se um dia ele errar eu vou fingir que não vi e até deixo ele escolher a cor do pano”, brincou outra. “Melhor que essa festa hoje só o Thiago fazendo a voz da Karol”, falou uma terceira. “Achei que era a Bozena apresentado o programa e ia contar alguma lenda paranaense”, falou mais um.

Mais sobre isso

Vale dizer que pouco antes do início da festa da líder Sarah no BBB21 na TV Globo, Tiago Leifert fez um “mini” jogo da discórdia e fez questões para os emparedados: Arthur, Gilberto e Karol Conká.

No momento que a rapper foi responder quem ficaria feliz com sua saída da residência, Karol declarou que seria Camilla de Lucas, com quem teve uma briga no final de semana. Nesse momento as duas então acabaram batendo boca novamente e a cantora criticou.

“Você está se excedendo novamente”, disse Karol Conká no BBB21. A briga foi interrompida por Tiago Leifert que se despediu dos competidores e alertou que em breve iniciaria a celebração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.