Thalía, a eterna Maria do Bairro, responde Fiuk e faz convite para Juliette: "Cantarmos juntas"

bbb21 thalia eterna maria do bairro responde fiuk e faz convite para juliette cantarmos juntas widelg

A artista internacional descobriu que virou assunto dos brothers e deixou os fãs brasileiros eufóricos ao comentar sobre o reality

No madrugada deste domingo (11), a cantora e atriz mexicana Thalía pegou todos de surpresa! A artista internacional ficou sabendo que virou assunto no Big Brother Brasil 21 e fez questão de mandar uma mensagem aos brothers envolvidos.

No Instagram, a estrela compartilhou o trecho de uma conversa em que Fiuk declara que ela é seu crush de infância. O vídeo mostra um bate-papo entre Fiuk, Juliette, Camilla de Lucas e Arthur na cozinha da xepa.  Nele, o cantor comenta: “Me toquei que eu ia crescer e a Thalía…. Eu chorei porque eu vi que eu era criança e não ia rolar. Chorei horrores”. Na sequência, Juliette brinca afirmando que é a cara de Thalía.

A artista revelou que achou linda a fala do filho do Fábio Jr.: “Me encantou ouvir isto no Big Brother Brasil, Fiuk. Que lindo o que você disse. Verdade que eu era o seu crush?”.

Ela ainda elogiou Juliette e aproveitou para fazer um convite à advogada: “Juliette, me encantei com teu rosto. Deveríamos fazer uma festa no zoom para cantarmos e dançarmos juntas.”

BATEU ARREPENDIMENTO

Se arrependeu! Neste domingo (11), Arthur estava no gramado do Big Brother Brasil 21 e relembrou de sua briga com Fiuk no último jogo da discórdia. Em um bate-papo com Camilla de Lucas, o brother contou que se arrependeu do seu desentendimento com o cantor.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.