Thales Bretas se declara a Paulo Gustavo "Pra sempre o amor da minha vida"

thales bretas melhora paulo gustavo
  • Marido de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas lamentou a morte do amado numa entrevista concedida ao Fantástico na noite desse domingo (9). Ele relembrou como se conheceram, os dias difíceis e também de otimismo no hospital e até a adoção dos filhos. “A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser sempre o amor da minha vida”, afirmou.

    Segundo Thales, Paulo estava presente em todos os ambientes. “Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. Essa ausência é avassaladora assim. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos”, disse 

  • Thales ainda falou sobre Romeu e Gael, os filhos que tiveram juntos, por barrigas de aluguel: “São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. 

  • Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.