Thaís Fersoza deixa de ser ‘promotora do BBB 24’ após polêmica
Se tem um nome que vem chamando a atenção relacionado ao BBB 24, mas aqui fora da casa é o de Thaís Fersoza. A atriz e apresentadora entrou no time do programa no Bate-Papo com o Eliminado nesta edição e vem dividindo opiniões.
Em sua estreia com o primeiro a deixar o jogo, Maycon, Thaís Fersoza foi muito elogiada com o público até questionando “onde Thaís estava escondida”, pois adoraram a entrevista com o eliminado.
A partir daí, Thaís Fersoza “se empolgou” com os elogios e pareceu ter “perdido a mão”, por exemplo, na entrevista com Nizam, considerado um dos vilões da edição.
Além de ter imitado um tique do participante e ter sido exposta pela irmã dele ao vivo, Thaís foi acusada de usar do “deboche” em muitas falas de Nizam durante o papo, algo que repercutiu bastante nas redes sociais, dividindo opiniões.
Após as opiniões negativas surgirem, veio a entrevista com Vinicius Rodrigues, eliminado do programa desta terça-feira (23), e o tom foi totalmente diferente, bem mais leve, muito mais para a abordagem de “momentos engraçados” e emoção ao rever a família.
A mudança voltou a gerar repercussão com internautas achando que isso aconteceu após a entrevista com Nizam, supondo uma bronca da direção, ou até mesmo por Vinicius ser um dos “Camarotes” da atração.
Há que se dizer que Thaís Fersoza até citou a “conversa problemática” sobre os corpos das mulheres no quarto do Líder, revelou que isso repercutiu aqui fora e que até pode ter sido um dos fatores principais que o eliminaram. Contudo, usou muito mais um tom de “alerta” do que um tom de “promotora da Justiça”, como utilizou em outras entrevistas.
Internamente, Fersoza está com todo o apoio da direção, sendo essa postura de “confronto” com o eliminado que vinha acontecendo até então, um pedido da direção para esta temporada. Caso consiga dosar o lado “inquisidora” com o lado mais leve, Thaís Fersoza pode ter vida longa no Bate-Papo com o Eliminado.
Uma grande prova para saber se isso foi para remediar a repercussão da entrevista polêmica com Nizam ou se é uma postura adotada com “Camarotes” será quando chegar a vez de Rodriguinho, apontado como um dos vilões desta edição, sentar no “banco dos réus” do Bate-Papo com o Eliminado do BBB 24.