Thais Fersoza, após notícia de fim com Michel Teló, desabafa sobre não precisar de homem para ser feliz: “Completa”

Thais Fersoza tornou-se uma das influenciadoras digitais mais amada pelo público devido ao seu casamento com Michel Teló e seus filhos, Melinda e Teodoro. Considerados um dos casais modelos do país, a morena compartilha dicas sobre relacionamentos, boa forma e autoconhecimento em suas plataformas digitais.

Com muito carisma, a influenciadora digital mantém seu Instagram cheio de dicas todos os dias. Nesta segunda-feira, 8, ela mandou um recado especial para todas as mulheres: a importância de se aceitar em qualquer fase da vida. Vale ressaltar que hoje é o dia da mulher, então parabéns para todas.

Em uma repostagem, Thais Fersoza confirmou que é necessário que a sociedade entenda que uma mulher pode ser completa com ou sem uma família,  pode ser saudável com diferentes tipos de corpos, empoderada com qualquer tipo de roupa, e principalmente, que a escolha da felicidade vem da vontade de cada uma.

SEPARAÇÃO

Thais Fersoza e Michel Teló tiveram o destino traçado por Lene Sensitiva, conhecida por ser famosa por acertar previsões relacionadas aos artistas. De acordo com ela, os famosos irão se separar após sete anos de casamento. “Previsão: esse casal vai se separar”, escreveu a famosa ao compartilhar uma imagem dos pais de Teodoro e Melinda.

MICHEL TELÓ DÁ ADEUS A FAMÍLIA

Como toda a população, Michel Teló e Thais Fersoza foram obrigados a darem adeus aos seus familiares devido ao isolamento social provocado pela Covid-19. Em diversos momentos o cantor desabafou sobre a saudade que sente da família.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.