Thaila Ayala diz que quase morreu em aborto: “Órgãos boiando em sangue”

Sem titulo 21

Grávida de seis meses, Thaila Ayala revelou ter perdido dois bebês antes da atual gestação — um por causa de um aborto espontâneo e outro por causa de uma gravidez nas trompas. A atriz contou que precisou remover a trompa direita e quase morreu após um desses eventos, em novembro do ano passado. “Meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo”, revelou, no Instagram.

Ela precisou ser submetida a uma operação em fevereiro. “Passei por uma cirurgia meio assustadora, porque o bebê em vez de descer, subiu para o abdômen, então meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo, super perigoso, eu poderia ter morrido”, reiterou a atriz de 35 anos.

Esperando o nascimento de Francisco, previsto para janeiro de 2022, a atriz diz não ter ficado traumatizado com os acontecimentos. “Como já tinha passado por essas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para minha vida, que Deus manda para gente”, disse.

A esposa de Renato Góes ainda explicou o motivo de não ter aderido à modinha do chá revelação. “Abri o e-mail, peguei o resultado e contei para o Renato. Sempre soube que seria um menino!”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.