Teve proposta! Marinho do Santos, confirma oferta do Palmeiras e fala sobre futuro da Carreira

inbound5041003595434204570
O jogador Matías Viña, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Marinho, do Santos FC, durante partida final, da Copa Libertadores, no Estádio do Maracanã. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

quarta-feira, setembro 8, 2021

 

Facebook

 Twitter

Marinho, atacante do Santos, recebeu proposta de Palmeiras e Atlético-MG. A informação foi revelada pelo próprio jogador ao jornalista Ademir Quintino.

“Não oferecem um plano de carreira pra mim. Falei para ao presidente: quero estar focado aqui, mas depois do Brasileiro, no ano que vem, quero procurar algo pra minha vida”, disse.

PUBLICIDADE

“Se me bloquearem de novo, eu fico, mas nunca briguei. Continuei trabalhando. Certo (recebeu propostas de Palmeiras e Atlético Mineiro). Mas foram recusadas. Meu contrato é até o fim do ano que vem. Santos precisa continuar na primeira divisão e eu respirar. Faltou o titulo para mim. Se as propostas foram recusadas, é porque presidente não viu que era momento de sair”.

Além de confirmar as ofertas, Marinho falou sobre salários atrasados e porque recuou de um processo na justiça contra o clube do litoral.

+ Reforço contra o Flamengo, lesão de atacante e decisão do Brasileirão Feminino: as últimas do Palmeiras

“Vou me dedicar até o último dia. E vamos ver sobre ano que vem. Se vier alguma situação, espero que o presidente pense também. Recebi proposta para ganhar muito dinheiro. Poderia colocar o clube na Justiça e não coloquei. Não é do meu caráter, eu respeito o clube. Não fiz e nem farei. Mas ficamos cinco meses sem receber. Nunca vou expor a instituição porque isso é chato. Eu não exponho o Santos aqui, mas sim uma situação. Eu precisava ter respaldo e não tive”, comentou o atleta.

Anderson Barros, executivo de futebol do Verdão, estava de fato buscando um jogador ofensivo. Marinho se encaixa no perfil buscado pelo clube, principalmente se conseguir sair de graça do Santos. É a chamada “oportunidade” que a diretoria busca no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.