Teste do Amor: Escolha uma árvore e receba uma surpresa inimaginável

Hoje trouxemos mais um teste surpreendente para você, para realizá-lo basta olha para a imagem abaixo e escolher a árvore que mais te agrada. Feito isso, siga com a leitura, procurando o paragrafo correspondente ao número da árvore que escolheu.

Árvore 1:

Se apaixonar pela primeira vista não costuma acontecer com você, que normalmente demora até se interessar ou confiar em alguém, pois sempre foi muito pé no chão e seletiva e não se deixa enganar por qualquer papo furado, com você as coisas tem que acontecer de verdade, tem que ter sentimento e ser de forma honesta e sincera, seja no amor ou na amizade.

Árvore 2:

Você é do tipo de pessoa que se apaixona à primeira vista, basta a pessoa te chamar atenção para que você já enxergue beleza em todos os atos dela, as vezes dá impressão que você vive um treler de romance ou num conto de fadas, por conta disso, muitas vezes você acaba se machucando ao descobrir que não deveria confiar tanto naquela pessoa. O lado bom é que você cura isso facinho com um novo amor.

Árvore 3:

Você costuma ir com cautela, não se joga de cabeça e pondera cada detalhe antes de acreditar que aquela pessoa merece sua confiança.

Ainda que as primeiras impressões com a pessoa sejam boas você ainda fica com o pé atrás e quem quiser que prove o contrário.

Árvore 4:

Você prefere ficar só que mal acompanhada e não tem pressa em encontrar um novo amor, pois a vida para você está muito além disso, e quando surgir, você vai sem pressa, fazendo tudo valer a pena, dure o tempo que durar.

Árvore 5:

Você prefere relacionamentos abertos, pois ama a liberdade e não costuma se prender a ninguém. Ser monitorada e cobrada o tempo todo lhe dá nos nervos, com você é assim, tem que ser leve e solto, nada que te prenda.

Fonte: MentesBrilhantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.