“Tesão”, confessa Eduardo Costa e expõe o que pensa de Andressa Suita, após ter relação escancarada

60cb8491a23c5 eduardocostaandressasuitagusttavolima

Cantor escancara pensamentos nas redes sociais

Eduardo Costa tornou-se um dos grandes cantores brasileiros devido aos seus sucessos, e principalmente, por conta das polêmicas envolvendo seu nome. Dessa vez, o sertanejo está no olho do furação devido aos boatos sobre uma possível furada de olho no amigo Gusttavo Lima. 

O motivo? Acredita-se que o cantor não perdeu tempo e mandou mensagem para Andressa Suita mostrando o seu interesse, após a separação conturbada da modelo com o embaixador. Sem negar as informações, Eduardo Costa tem mostrado não ligar para o escândalo envolvendo sua pessoa.

EXPÕE TESÃO SEM DÓ

Prova disso, é que o sertanejo compartilhou um vídeo em sua conta oficial do Instagram cantando um de seus sucessos. Na ocasião, ele escolheu a música “Cada Dia Eu Te Quero Mais”. Sente tesão. Acha o mundo ridículo e feliz. Lembra que tava boa a vida pros outros, né. Encontrar dá medo, muito medo e uma sensação estranha de estar se perdendo”, escreveu ele em sua legenda.

CANTOR ESCANCARA O QUE PENSA DE MODELO

A notícia sobre uma possível relação com Andressa Suita veio à público por meio da jornalista Mayara Lorena, responsável pelo quadro “A Hora da Venenosa”  no “Balanço Geral CE”,  da RecordTV. Na época da separação da modelo e de Gusttavo Lima, o cantor disparou o que achava da morena. 

“A gente acha o casal mais bonito do mundo, mas só a gente sabe a realidade deles. Então eu não vou criticar a separação deles. Eu acho que a mulher dele, a Andressa Suita, é um fenômeno de beleza”, escancarou Eduardo Costa. Vale destacar que o cantor também tem tentado contato com o embaixador e com Leonardo devido a sua saída do projeto “Cabaré”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.