Téo Pereira pressiona José Alfredo por declaração e sofre ameaça: “Mando cortar isso aqui”

teo 1

Depois de ficar sabendo que Ismael (Jonas Torres) mentiu para José Alfredo (Alexandre Nero), ao contar que encontrou o anel que havia sido roubado por Lorraine (Dani Barros) na festa da joalheria no lixo, Téo Pereira (Paulo Betti) terá a cara de pau de ir até a casa do comendador a fim de chantageá-lo com a prova do crime, mas, ao chegar lá, ele receberá uma ameaça que o deixará bastante assustado na reprise de Império.

Tudo começará quando o jornalista conseguir uma gravação em que o catador de latinhas está falando com a loira a respeito do que ocorreu na festa. A partir daí, o fofoqueiro, então, afirmará que o marido de Maria Marta (Lília Cabral) será taxado como ridículo por ter acreditado no homem e, com isso, oferecerá uma proposta ao ricaço: para que ele conceda uma entrevista ao seu blog falando que sabia de tudo.

“Dizendo, por exemplo, que nunca acreditou no sujeitinho, o catador miserável… Que apenas teve pena dele e preferiu não pedir à polícia que o interrogasse sobre o roubo”, explicará o patrão de Érika (Letícia Birkheuer).

Porém, o pai de Cristina (Leandra Leal) logo se recusará a fazer esse tipo de coisa, principalmente para o site dele. “E se eu publicar a história toda?”, cogitará o personagem de Paulo Betti.

“Mando cortar isso aqui que você usa do lado errado. E mando jogar para os gatos, ou para os rottweilers”, ameaçará o empresário, apertando as partes íntimas de Téo, que, por sua vez, se assustará e será expulso do local. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (07), na edição especial da trama de Aguinaldo Silva.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.