Teo descobre que Fiona é Luna e revela o que fará com a correntinha que ganhou quando a salvou de furacão

teo salve se quem puder felipe simas

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) descobriu que Luna (Juliana Paiva) é sua filha. Com isso, ela saberá no capítulo de hoje, terça, 06 de julho, que a mocinha corre um grande perigo.

Como se sabe, Luna está fugindo da facção criminosa de Dominique (Guilhermina Guinle) e, nos próximos capítulos, a mocinha perderá a proteção da polícia e Helena oferecerá a mansão para proteger a filha após Hugo (Leopoldo Pacheco) dizer que colocará seguranças para auxiliar a filha da empresária.

Com isso, Téo (Felipe Simas) descobrirá que Luna e Fiona são a mesma pessoa. Helena começará a contar a história. “Eu não estou acreditando, é muita coincidência!”, dirá o diretor após a empresária contar que a mulher que ele salvou em Cancún é sua filha.

“Agora eu entendo porque a Luna mandou a correntinha pelo correio. Ela não podia se identificar e também não sabia como ia ser a sua reação, passou a vida toda achando que cê tinha abandonado ela. Mas se a Luna te achou, é porque deve ter acompanhado a sua vida, claro…”, dirá Téo ainda.

TÉO DARÁ O DESTINO PARA A CORRENTINHA EM SALVE-SE QUEM PUDER

Luna chegará na mansão e Téo ficará chocado ao descobrir que a filha de Helena sempre esteve entre eles. “Meu nome verdadeiro é Luna, Téo. Luna Furtado”, dirá a mocinha.

Helena ainda recordará que sempre via um olhar familiar em Fiona. “Porque o que eu via no olhar da Fiona era o olhar da minha filha. Mas aquilo era impossível, porque eu achava que a Luna tinha sido assassinada. Então toda vez que eu olhava pra Fiona, eu ficava desconcertada”, dirá ela.

Em seguida, Luna dirá que Úrsula (Aline Dias) sempre teve razão, que ela se infiltrou mesmo de propósito na rotina da família, mas deixará claro que não era para “casar com um homem rico”. “Era descobrir por que a minha mãezinha tinha me abandonado. Mas agora eu sei que ela nunca me abandonou e que sempre me amou”, falará

Ao final, Helena dará um beijo na cabeça de Luna, que ficará muito emotiva. A jovem contará tudo o que aconteceu, onde ela estava escondida e se recordará do momento em que ele a salvou no furacão. “Agora que eu nunca mais tiro essa correntinha, ela só trouxe coisas boas pra gente”, afirma ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.