Técnico diz no Podcast mando jogador quebra Deyverson e reação surpreende; Felipe melo avisa "Ele é mais louco.."

images 2021 11 27T191205.733

Em entrevista ao Charla Podcast, no YouTube, o treinador, que teve seu último trabalho no Atlético-GO, relembrou o episódio em que autorizou o zagueiro Éder a ‘meter a porrada’ no atacante alviverde por conta de uma provocação.

“Ele é espetacular. Palmeiras estava ganhando de 1 a 0, ele entrou com uns 25 do 2º tempo. A primeira bola que veio, ele tocou e virou a cara. Ele estava bem na minha frente. Virei para o Éder, meu zagueiro, e falei: ‘Éder, pode meter a porrada nele. Se ele virar a cara, pode dar nele que tem a minha autorização’. Aí ele falou: ‘Mas bate forte, hein’. A próxima que veio nele, o Éder veio e lambeu ele. Aí ele falou: ‘Manda bater mais forte que ainda não está suficiente‘”, contou o treinador.

“Acabou o jogo, me deu um abraço. Ele provoca, mete pilha. Comecei a xingar ele, o Felipe Melo virava e falava: ‘Está maluco? Está xingando ele? Ele é mais maluco que você‘. E joga, hein… joga para caramba. Eu adoro ele, joguei contra ele naquele time do Felipão, que foi campeão brasileiro. Botafogo e Palmeiras no Mané Garrincha. Ele cavou um pênalti, juiz mandou seguir, depois voltou. Gosto dele como jogador, também desse jeito provocador. Ele é malandro, é daqui de Campo Grande”, completou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.