Técnico de enfermagem é acusado de "enfiar a mão" em calcinha de paciente e apanha do marido dela na porta de hospital

images 2021 08 04T075409.824

A mulher teria dado entrada na unidade de saúde com um quadro de “superdosagem” de remédios

Uma jovem, de 24 anos, acusou um técnico de enfermagem de abuso sᕮxual. Segundo ela, ao despertar teria flagrado o profissional levantando sua calcinha e tentando tocar em sua genitália. O fato ocorreu no último domingo, no Hospital Municipal de Nova Mutum em Mato Grosso.

De acordo com informações oficiais, a mulher teria dado entrada na unidade de saúde com um quadro de ‘superdosagem’ de remédios.Em determinado momento, ao voltar a consciência, teria visto o profissional tentando passar a mão em suas partes íntimas.

Imediatamente, a paciente gritou pelo marido. Ao atender o chamado, a mulher teria relatado os fatos ao companheiro. Ele, em companhia do cunhado, esperaram o profissional na porta do hospital.Ao visualizarem o suspeito deixando as dependências da unidade de saúde, o marido foi para cima do suspeito e desferiu um soco em seu rosto.

Populares acionaram a Polícia Militar e os envolvidos na confusão foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.Em depoimento, o acusado negou os fatos. Segundo o técnico de enfermagem, ele precisou limpar a mulher com gases e água, devido ao fato dela estar suja de vômito.

 No entanto, a todo momento, todos os procedimentos foram realizados sob a supervisão de outras duas enfermeiras. Um médico do Hospital que também estava na delegacia, confirmou a versão dada pelo enfermeiro.O caso será investigado pela polícia civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.