Tatá Werneck se desespera e dá triste notícia sobre Paulo Gustavo; confira

BeFunky collagesabjdyuasvd7tsyu

Faz mais de um mês que Paulo Gustavo está internado em estado grave, ele contraiu a covid-19, dias depois teve complicações e precisou ser internado para se tratar. Nos últimos dias, o quadro clinico do humorista se agravou muito e a situação é critica.

Na tarde desta terça-feira, 04 de maio, vários sites noticiou que o ator teria morrido, a noticia foi desmentida por Tatá Werneck, que é amiga íntima do ator.

Tatá Werneck disse que os sites estão mentindo, que o ator está vivo, lutando por sua vida. A comediante publicou uma mensagem no Twitter dizendo que a situação do humorista é grave, mas afirmando que ele ainda está vivo.

“A situação do Paulo é muito grave, mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, postou Tatá.

Os boatos da morte do ator começou na web, após a RecordTV mostrar a família do ator chegando ao hospital aos prantos. Vale lembrar que o ator segue internado em estado grave, mas está vivo, e segue lutando para se curar e voltar para sua casa criar seus filhos.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.