Tata Werneck briga com internauta que criticou sua filha: ‘‘Sem alma’’

tatawerneckrespondeinternautaquecriticousuafilhasemalma1

A atriz Tata Werneck usou suas redes sociais na tarde desse domingo (15), para responder a uma crítica de internauta. Isso porque, um perfil na rede social Twitter, criticou a filha da humorista com o ator Rafa Vitti. Como já é sabido, Clara Maria caiu nas graças do público desde que seus pais começaram a compartilhar momentos dela com seus fãs nas redes sociais. 

Na rede social, a internauta escreveu: “Devo estar morta por dentro pq não vejo a menor graça nessa clara maria”. A crítica não passou desapercebida e foi logo rebatida pela mãe de Clara Maria. Também em seu perfil oficial no Twitter, a atriz da Globo escreveu: “Não eh pra vc ver graça  é apenas uma criança . Ela nem sabe que vc existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem vc”. 

Nos comentários da publicação, muitos fãs apoiaram o comentário de Tata Werneck e criticaram a internauta que falou mal de Clara Maria: “Ai Tata não dá corda pra esses doentes não, só sai bloqueando todo mundo. me sobe um ódio quando eu vejo que você é obrigada a ler essas coisas”. 

A atriz respondendo ao conselho da fã escreveu de forma revoltada, sobre o quão desumano é falar mal de uma criança na Internet: “Vão falar da minha filha na casa do Caralho. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo . Pra falar mal de criança tem que ser mto desumano”. 

Uma outra fã ao comentar as críticas do internauta, resolveu usar um ditado popular antigo: “Já dizia minha mãe, quer falar mal ? Fale da mãe, mas não toque no nome do filho de ninguém, por que a pessoa vai desconhecer o significado de ser humano”, disse Liu Amorin pelo Twitter. Tata Werneck respondeu: “A sorte dela é que eu respeito o distanciamento”.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.