Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados às pressas e ator é levado direto para UTI: “Intubado”

assetsfotos201majucoutinhopaollaoliveiraeocasalgloriamenezesetarcisiomeiraestaonoaltashorasdestesabadoed366e903a98

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados em estado grave

Tarcísio Meira voltou aos holofotes neste sábado, 7 de agosto, mas o motivo não é nada agradável. Isso porque o ator precisou ser internado às pressas, após apresentar uma série de complicações em função da Cøvid-19. A notícia foi dada com exclusividade por Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

O ator, de 85 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 6 de agosto. O que se sabe até o momento é que Tarcísio Meira está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e vai precisar fazer hemodiálise.

A assessoria de imprensa do ator, por sua vez, não confirmou a notícia. Mas, o fato é que ele afastado da televisão desde 2018, quando atuou na novela ‘Orgulho e Paixão’, como o Lorde Williamson. Na ocasião, Tarcísio teve infecção pulmonar na época e deixou as gravações quatro meses antes do previsto.

SPOSA PRECISOU SER INTERNADA

Além de Tarcísio Meira, sua esposa, Glória Menezes também foi contaminada pela Cøvid-19. A atriz, de 86 anos, está internada junto com o marido, Tarcísio Meira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em estado menos grave, ela está sendo acompanhada por uma equipe médica em um quarto particular.

De acordo com informações de Fábia de Oliveira, Glória Menezes e Tarcísio chegaram juntos ao hospital e causaram uma agitação nos corredores entre pacientes e profissionais da saúde. Apesar do enorme cansaço que estavam apresentando, os dois acabaram sendo bastante gentis com a equipe médica.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.