Tarado se esfrega em várias jovens dentro de ônibus e quase morre de tanto apanhar de passageiros no Terminal.

20211018214517zaaeer5

Os gestos imorais de um homem dentro de um ônibus da linha 640 custou muito caro para ele depois que as jovens nas quais ele estava se esfregando durante a viagem pediram auxílio a outros passageiros.

O ônibus tinha acabado de chegar ao Terminal 4 localizado no final da Avenida Camauã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, quando foi iniciado o castigo ao tarado.

Vários passageiros que ouviram as acusações das jovens que sofreram a importunação sᕮxual se indignaram e passaram a fazer justiça com as próprias mãos.

Os passageiros arrastaram para fora do coletivo o acusado, que já estava sendo chamado de “Jack”, apelido dado a abusadores e maníacos sexuais, principalmente dentro dos presídios.

Desse momento em diante o homem foi derrubado ao chão, agredido com chutes, murros, pauladas e ainda foi jogado de cima de uma rampa, caindo com a cabeça na pista do T-4. 

Pela maneira como alguns populares e passageiros estavam batendo em “Jack”, ele não iria resistir vivo muito tempo, pois já começava a sangrar pela boca, nariz e ouvidos.

 O tarado só não morreu ali mesmo porque algumas pessoas ficaram com pena, vendo a brutal agressão, e intercederam em seu favor pedindo para que não fosse mais espancado.

 Um grupo de policiais militares da 30ª Cicom esteve no Terminal 4 e confirmou que o homem estava vivo, mas gravemente ferido e acionou o Samu para prestar o devido socorro.

 “Jack” foi colocado na ambulância desmaiado e sangrando e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. Existia a suspeita de ele ter sofrido traumatismo craniano durante a agressão.

 Um vídeo gravado por telefone celular e que está sendo divulgado na noite desta segunda-feira, 18, mostra o espancamento violento aplicado em “Jack”.

VÍDEO NA FONTE 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.