Tapete de Barbante Retangular para Quarto: Passo a Passo

Sem titulo 611

Os quartos são ambientes que merecem receber uma decoração mais que especial. Afinal, quem é que não gosta de se sentir aconchegante no seu local de descanso? Um tapete de barbante retangular para quarto pode ser uma opção para quem busca algo personalizado, confortável e que pode ser feito por você mesma.

Além de tudo, o barbante é um material super resistente e você terá uma peça que vai durar por anos sem deformar! Pensando nisso, é que separamos algumas inspirações e um passo a passo. Confira!

Passo a passo: Como fazer um tapete retangular para quarto

Para começar a te inspirar, separamos um passo a passo em vídeo de um modelo super simples, que pode ser feito em um dia! E em seguida algumas imagens, confira:

Hoje em dia o barbante é um material muito mais resistente, macio e pode ser encontrado em diversas cores e até mesmo mesclado, não devendo nada para outros fios considerados mais delicados. Outra vantagem é que você pode encontrá-los em bobinas de 400 metros que rendem muitas peças como essas que vamos mostrar com inspirações.

Granny Square

Os quadradinhos de vovó ou Granny Square é um dos padrões mais conhecidos e fáceis de serem feitos e nunca perdem a graça, afinal é possível misturar cores e criar padrões incríveis apenas intercalando os blocos e espaços vazios.

Sem titulo 604 Sem titulo 605 Sem titulo 606

Fio conduzido

A técnica do fio conduzido permite criar padrões variados semelhantes à técnicas de tapeçaria. Temos esse exemplo, mas nos gráficos é possível ver gráficos e ver como essa técnica funciona.

Sem titulo 607

Modelos simples de tapete de barbante retangular para quarto

Para você que quer algo mais simples, temos mais esses exemplos e não esqueça que você pode sempre variar em cores e tamanho! Veja só:

Sem titulo 608 Sem titulo 609 Sem titulo 610

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.