Talibã tem lista com nomes de cristãos conhecidos, revela igreja subterrânea

terroristas do taliba

Os cristãos no Afeganistão divulgaram um relatório detalhando os eventos que estão acontecendo no país agora que os talibãs tomaram novamente o controle.

Uma igreja subterrânea revela que as décadas de trabalho em solo afegão não resultaram em nada agora que os jihadistas islâmicos chamados conseguiram voltar ao poder.

“O que estamos testemunhando agora é a dizimação do país e do povo do Afeganistão. Estamos assistindo vinte anos de trabalho e o fortalecimento de uma nação sendo destruída em um único dia”, disseram eles.

Eles acrescentam que os talibãs têm uma lista de alvos que inclui os nomes dos “cristãos conhecidos que eles estão mirando para perseguir e matar”.

Esses crentes não têm para onde ir, pois mesmo a Embaixada dos EUA está atualmente extinta e não pode ser usada como uma zona segura para cristãos e qualquer um que não queira ser capturado ou morto pelo Talibã.

Além disso, eles indicaram que não podem ir a países vizinhos, dado o fato de que aeroportos e fronteiras estão fechados. Enquanto aqueles que possuem aviões particulares podem ter uma chance de sair em segurança, aqueles que não têm acesso a tal não têm para onde fugir – exceto as montanhas.

A igreja também revelou que os talibãs estão atualmente realizando uma busca por meninas nas casas. São avisados para indicar em suas portas se eles têm uma mulher com mais de 12 anos dentro para que o Talibã possa levá-las.

Se o Talibã descobrir que uma família tenta esconder uma menina de 13 anos ou mais, eles matarão os membros da família e se encontrarem uma mulher casada dentro da casa sem identificação, eles também farão coisas ainda mais horríveis.

Algumas famílias por conta do desespero decidiram agir com suas próprias mãos. Maridos e pais deram armas de fogo às suas esposas e filhas para que se os talibãs vierem atrás delas, elas podem se defender – ou tirar suas próprias vidas em vez disso.

Segundo a Christianity Daily, a igreja afegã está esperançosa em Deus e confia nEle porque sabem que Ele é o único capaz de protegê-los e salvá-los nesta hora. Também pedem orações pela proteção, segurança e libertação dos cristãos no Afeganistão; também para que Deus pare o Talibã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.