Tais Araújo detona o que sofre em casa com Lázaro, após pedido de separação: “Quero mudar com meus filhos”

taisaraujo

Em uma recente entrevista, Tais Araújo confessou que cogitou se divorciar do companheiro, com quem é casada desde 2007.

Tais Araújo é muito discreta sobre a vida pessoal. No entanto, a musa surpreendeu o público ao falar sobre o casamento com Lázaro Ramos, que passou por uma verdadeira crise durante a pandemia.

Por causa da proximidade obrigatória da quarentena, os dois acabaram se estranhando e ela revelou ao Roda Viva, da TV Cultura, que chegou a pensar em separação: “Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos”.

“Depois disso, a gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, Amor e sorte, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, ressaltou.

“O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando”, completou.

Lázaro Ramos pede demissão da Globo após 18 anos

Em meio às inúmeras mudanças internas, o ator decidiu não renovar seu contrato com a Globo. Com isso, ele fica livre para se dedicar a trabalhos externos e deverá fazer novelas no grupo apenas por obras definidas.

“A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”, disse um comunicado da emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.