Taís Araújo, após falar sobre separação de Lázaro Ramos, mostra foto e entrega situação: “Leve tudo”

lazaroramos

Taís Araujo postou uma foto ao lado de Lázaro Ramos

Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, Taís Araujo costuma usar a rede social para compartilhar um pouco de sua rotina. Dessa vez, por exemplo, a famosa aproveitou a virada do ano para deixar seus votos.

Assim, a atriz escolheu uma foto em que estava agarrada com Lázaro Ramos e deixou seu recado especial. No registro em questão, Taís Araujo estava com o rosto coladinho ao do marido, meses após expor a crise no casamento.

Na legenda da imagem, a famosa deixou seu recado especial aos seguidores: “Um Ano novo espetacular pra vcs, que a lua minguante leve tudo que não preste e que a gente possa sorrir novamente. Amor, respeito, força e coragem”.

Aliás, nos comentários o público demonstrou todo o carinho que sentem por Taís Araujo e Lázaro Ramos: “Lindos”, “Saúde e sorrisos largos em 2022”, “Casal maravilhoso”, “Feliz ano novo meus queridos”, “Perfeitos”.

QUASE SEPARAÇÃO

Em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araujo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o quebra-pau foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, declarou.

Ainda na entrevista a beldade detalhou como o trabalho ajudou a contornar a crise: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.