Taís Araújo, após confirmar crise com Lázaro Ramos, assume paixão por jogador: “Vou ter que contar”

tais

Taís Araújo, casada com Lázaro Ramos, fez uma revelação surpreendente sobre sua vida pessoal

Taís Araújo é uma das grandes personalidades da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, a atriz vivenciou uma série de experiências. Recentemente, a atriz participou como jurada do The Masked Singer Brasil, da Globo, e acabou assumindo uma paixão que teve pelo ex-jogador, Marcelinho Carioca.

Para quem não assistiu, o famoso foi um dos mascarados a se apresentar no programa e surpreendeu os jurados quando se revelou. Foi, então, que a atriz assumiu seu caso com o ex-esportista. “Estou muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush de adolescência? Vou ter que contar isso”, começou Taís Araújo.

“Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto”, revelou a atriz. Na ocasião, a revelação da beldade garantiu boas risadas dos telespectadores que assistiam ao programa comandado por Ivete Sangalo na Globo.

QUASE SEPARAÇÃO

Em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o quebra-pau foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, declarou.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.