Tadeu Schmidt visita a casa do BBB 25 e faz revelação: ‘Vocês vão entender’

Tadeu Schmidt visita a casa do BBB 25 e faz revelação: ‘Vocês vão entender’

Tadeu Schmidt usou as redes sociais para contar que estava na Globo para visitar pela primeira vez a nova casa do BBB 25

Nesta terça-feira (7), Tadeu Schmidt compartilhou pelo Instagram que estava na Globo para visitar a casa do BBB 25. “Chegando aqui nos Estúdios Globo com esse vento no cabelo. A coisa mais maluca do mundo. Hoje é um dia muito especial. Eu vou conhecer a casa do BBB 25”, afirmou o apresentador do reality show que estreia no dia 13 de janeiro.

“Muito ansioso, deve estar linda. Não vou mostrar nada para vocês porque a gente só vai mostrar na quinta-feira, mas eu vou conhecer hoje. Depois ou dou para vocês a minha emoção. Primeiro eu vou pentear esse cabelo”, brincou o famoso.

Depois, o comunicador voltou a se manifestar. “Gente, já entrei na casa, tirei foto para divulgação, gravei algumas coisas. A casa está maravilhosa e mais do que isso quando eu entrei em um dos cômodos, eu fiquei emocionado. Foi demais. Vocês vão entender porque na quinta-feira. Um beijo”, finalizou Tadeu.

TADEU SCHMIDT REVELA CURIOSIDADES SOBRE O PERÍODO DO BBB

Tadeu contou no Gshow algumas curiosidades sobre o que faz durante os meses que apresenta o BBB. “Para começar eu faço a barba, né? Porque normalmente nas férias dá aquela preguicinha, eu não vou aparecer no vídeo, então eu deixo a barba crescer. Não tive coragem ainda de trabalhar de barba”, apontou o artista.

“Bom, aí eu vou conhecer os participantes. Por mais que tenha camarote, a gente um ou outro, a maioria eu não conheço, nunca vi na vida. Aí vou ver toda a história daquelas pessoas. Eu fico treinando o nome de cada um. Eu erro o nome de todo mundo na vida! Mas nunca errei o nome de um BBB. E espero que não seja agora”, destacou o famoso.

“Verifico os meus fones de ouvido. Durante o BBB, eu vou malhar e tô com o fone de ouvido. Um dia que dá para jogar um golfe, eu vou, mas com fone de ouvido, para continuar acompanhando o pessoal conversando na casa”, disse Tadeu.

“Experimento roupas novas. A Mara, nossa figurinista, sempre tem roupas novas. Às vezes a gente usa algumas roupas das temporadas passadas, mas tem sempre novidades, então eu vou lá experimentar os meus looinhos”, indiciou o apresentador.

“Deixo a agenda bloqueada no período ali de janeiro a abril porque não dá para assumir nenhum outro compromisso. No máximo, deu uma dor de dente, eu vou ao dentista, mas vou com o fone de ouvido. Vou ao médico, mas com o fone de ouvido”, disse Tadeu.

“Tem mais uma coisa que eu faço que não é só na reta final, é a vida inteira. Durante o ano inteiro, tudo que eu leio e eu acho que tem alguma referência boa, que eu posso usar no discurso, eu coloco na minha pastinha. Pode funcionar na história de um, na história de outro, pode ser para esse discurso ou para aquele. Aliás, se você tiver alguma dica, alguma sugestão de alguma referência, alguma ideia legal para um discurso, manda”, pediu Schmidt.