Tadeu Schmidt coloca filha para fora de casa e deixa família aos gritos: “Isso é imperdoável”

tadeuschmidt2

O apresentador Tadeu Schmidt compartilhou vídeo inusitado do momento nas redes sociais e surpreendeu o público

Tadeu Schmidt compartilhou uma cena que repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 29. O motivo? O jornalista apareceu “escorraçando” a própria filha.

Para quem não viu, ele colocou Valentina, de 17 anos, para fora de casa.

Mas, na verdade, tudo não passou de uma brincadeira do famoso, como já era de se esperar.

Tadeu estava ensaiando um possível discurso de eliminação no Big Brother Brasil e contou com a ajuda da família. Ele até reproduziu um texto para tirar a filha de campo.

“Você fugiu da responsabilidade, quando surgiu a sua chance de ajudar, você se escondeu. E isso é imperdoável dentro desta casa”, disse o apresentador, fazendo drama.

Enquanto a família gritava, o ex-Fantástico anunciou: “O resultado é que todo mundo votou em você, quem saí da casa hoje, para comprar pão na padaria é você, Valentina Schmidt”.

O BBB22 estreia no dia 17 de janeiro

Veja cotados para o BBB22

Leo Dias revelou outros possíveis nomes que estariam certos no confinamento. Arthur Aguiar e Sophia Abrahão, ex-estrelas de Rebelde, aparecem na lista do repórter.

Mc Loma, conhecida pelo hit “Envolvimento”, também já atualizou suas redes sociais e deve ser confinada no início do próximo mês. Nayara Azevedo, da música “50 Reais”, negou que vá participar do reality show, mas também é cotada.

Após a saída de Tiago Leifert da Globo, o apresentador Tadeu Schmidt foi chamado para comandar a temporada. Coincidentemente ou não, a edição começa no mesmo dia da estreia de Faustão na Band.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.