dentro

Tá faltando gente? Record TV escala o mesmo ator para papéis diferentes na série Reis

A Record TV estreou recentemente sua nova série bíblica. A trama Reis é a nova produção inédita para bater de frente com Pantanal, da Globo; e Poliana Moça, do SBT.

A obra será dividida em três temporadas. A atual é A Decepção, que conta a história do profeta Samuel, vivido por Rafael Gévu.

Nessa parte, Dudu Pelizzari está escalado para viver o israelita Abiel. O personagem é o marido de Iana (Karla Hill). Um soldado do exército de Israel e dono de plantações, braço direito de Jotã (Duda Nagle).

O curioso é que o ator voltará na segunda temporada da trama. Entretanto, com uma figura totalmente diferente do soldado.

Mesmo ator, outro personagem

Segundo informação do colunista Flávio Ricco, a Record TV escalou Dudu Pelizzari para a segunda temporada de Reis.

Todavia, o ator interpretará Abner, o primo do Rei Saul, vivido por Carlo Porto. Será algo bem inusitado, já que os personagens não têm nada a ver um com o outro.

Outra curiosidade é que Dudu e Carlo podem ser vistos em outra novela atualmente. Eles estão no elenco de Carinha de Anjo, reprisada pelo SBT.

Na trama infantil, Dudu vive o vilão Flávio, enquanto Carlo interpreta o protagonista, Gustavo Lários. Agora, eles retomam a parceria na trama da concorrente, um trabalho de época diferente do anterior.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.