Substituto de Louro José estreará em breve, afirma colunista

Segundo as informações da colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o novo mascote do “Mais Você” não só já existe como também já tem previsão para estrear na Rede Globo. Aliás, a tendência é que o próximo companheiro de Ana Maria Braga também seja um papagaio. Em suma, a equipe do programa teria pensado em não criar um novo papagaio, mas estão trabalhando com a ideia de que o mascote será um filho de Louro José.

Ainda de acordo as informações da jornalista, também estariam sendo feitos testes para selecionar quem vai ocupar o lugar que pertencia a Tom Veiga. Antes de tudo, vale ressaltar que o ator que morreu após sofrer um AVC em novembro do ano passado (2020).

Além disso, o novo estúdio da atração já tem o espaço para o mascote, mas ele ainda deve demorar um tempo para estrear no matinal. Afinal de contas, os quadros do “BBB21” estão rendendo boa audiência e merchandising, por isso a direção não pensa em tirar esse foco do programa. Dessa forma, o mascote deve ser apresentado para o público somente na segunda semana de março, quando está marcada a final do reality show.

Aliás, neste sábado (03), Ana Maria participou de outro programa da emissora. Em suma, a apresentadora foi a convidada de Fernanda Gentil no ”Se Joga”. Entre outros assuntos abordados, o Louro José acabou sendo pauta de uma das conversas. Por fim, a veterana, então, deu como quase certo o retorno do papagaio falante: ”Estou com o espaço dele e vou te confessar que não sei ainda. Espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo. Acho que vai acontecer.”, adiantou na ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.