Sthe diz que gosta de apanhar no sᕮxo e Dynho cita relação com Mirella

Sem titulo 780

Dynho Alves e Sthefane Matos deram detalhes para Dayane Mello sobre a vida sᕮxual de cada um com seus respectivos parceiros, MC Mirella e Victor Igoh, durante conversa na madrugada desta segunda-feira (29/11), em A Fazenda 13.

Day questionou se Sthe gostava de apanhar durante o ato sᕮxual. “Gosto”, revelou Sthe. “Ôh, Teté”, declarou Day. “Não é uma luta livre, um espancamento não”, justificou a influencer.

A ex-BBB Itália questionou se o noivo de Sthe, Victor Igoh, também gostava de apanhar. “Oxe, já dei nele, já. Ele deu um tapão na minha cara e eu pá”, disse ela.

Ainda sem saber que Mirella deu entrada no processo de divórcio por conta da troca de carícias dele com Sthe, Dynho revelou que no apartamento dos dois a cantora fez uma reforma e mandou colocar um espelho no teto, além de um, poli dance. A funkeira, inclusive, já está de mudança da casa que os dois moravam juntos.

“Ela mandou colocar um espelho no teto por que ela gosta de ver também e um poli dance com um palquinho assim”, disse Dynho. “Ai, amo. Adoro poli dance. Acho bonito. Ela faz poli dance? Ela gosta?”, questionou Day. “Faz”, contou o dançarino. “Ela fica de cabeça para baixo, roda assim, faz tudo?”, quis saber Sthe. “Tudo”, contou Dynho. “Eita desgrama”, disparou a modelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.