STF manda investigar Polícia carioca por operações contra o tráfico em favelas

O crime no Brasil e tao organizado que o seu departamento juridico e o STF

Todos os dias o STF demonstra que o Brasil é o país do poste mijando no cachorro…

Nessa segunda-feira (16), o juiz Edson Fachin determinou que o Ministério Público Federal investigue as recentes ações da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra a bandidagem das favelas cariocas. Sim, parece piada, mas não é. Trata-se apenas de mais uma decisão do nosso STF. Caso tenha confundido com alguma sátira, é totalmente perdoável, pois realmente é o que aparenta ser.

Essa determinação parte da ordem de 2020 de Fachin, que proibiu operações policiais nos morros cariocas, exceto em ”ocasiões excepcionais”, durante a pndmia. Ora, o que mais falta para os morros cariocas serem considerados, por si só, uma ”excepcionalidade” de violência urbana? São uma das maiores concentrações de criminosos no mundo!

Como não podia deixar de ser, a ação que motivou essa decisão de 2020 de Fachin foi impetrada, no STF, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e por ONGs que dizem lutar pelos ”direitos humanos”, mas que na boca do povo, são conhecidas como ”ONGs dos direitos dos manos”… e infelizmente, mais uma vez eles prevaleceram sobre a Polícia e sobre o bom senso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.