SP: Jovem é encontrada morta com tiro na cabeça em seu apartamento

carol nicoletti jovem morta sorocaba 15112021131127112

Uma jovem vendedora, influenciadora digital e estudante de veterinária, de 24 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça na manhã do último sábado (13), em Wanel Ville, Sorocaba (SP).

Bruno Ramos Glauzer, namorado de Anna Carolina Pascuin Nicoletti, chegou à residência, no décimo andar do prédio, e viu a porta aberta, sem sinais de arrombamento. Quando entrou no quarto da vítima, viu Anna já sem vida, com um tiro na cabeça.

Bruno acionou a polícia e os Bombeiros, que constataram a morte da jovem no local, e entregou seu celular para a perícia. As imagens das câmeras de segurança do condomínio também serão analisadas pelos investigadores.

A mãe de Anna suspeita de um conhecido da família, que perseguia a jovem. Ela e a filha possuíam medida protetiva contra ele.

No boletim de ocorrência, o caso foi registrado como homicídio simples. O autor do crime não levou nada do apartamento. Para os investigadores, o namorado não é suspeito pelo assassinato.

A partir das imagens de segurança do edifício, os investigadores esperam descobrir quem entrou no apartamento de Anna Carolina.

Confira a nota da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) sobre o caso:

O caso é investigado pela Deic de Sorocaba. As imagens de câmeras de segurança do condomínio são analisadas pela unidade. Diligências seguem para esclarecer o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.