dentro

“Sou submissa”, Patricia Abravanel tem divórcio confirmado, após sete anos de casamento e detona situação

Patrícia Abravanel expôs desfecho de relação de anos

Patricia Abravanel decidiu seguir a carreira do pai na televisão e se tornou um dos maiores fenômenos do SBT. Atualmente, ela tem apresentado alguns programas e chegou a substituir Silvio Santos durante os meses em que o empresário ficou afastado do trabalho.

Além do trabalho, a artista também chama atenção por conta de sua vida pessoal. Isso porque antes de ser casada Fábio Faria, Patricia Abravanel esteve em um outro relacionamento. Para que não sabe ou não se lembra, ela já foi casada durante sete anos com Phillipe Carrasco.

Ele é filho dos pastores e fundadores da Igreja Vida Nova, que ela frequentava desde que tinha sido levada por sua mãe, Íris Abravanel. Depois da separação, Patrícia Abravanel deu uma entrevista onde falou que vivia com o ex-marido com o salário de 2 mil reais que ele recebia.

Foi nessa época, que a famosa surpreendeu ao assumir que era ‘submissa assim como diz a biblía’ por isso vivia de acordo com as condições do marido. Anos após se separar, Patrícia Abravanel conheceu Fábio Faria o romance deu certo e atualmente eles possuem uma linda família com três filhos.

GENRO DE SILVIO SANTOS FALA SOBRE FIM DA GLOBO

Fábio Faria se pronunciou sobre o fim da concessão da Globo, que acontece em outubro, e garantiu que o funcionamento da emissora não depende dele. O genro de Silvio Santos e marido de Patrícia Abravanel abriu o jogo sobre o posicionamento do governo de Jair Bolsonaro em relação à rival do SBT.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.