Sormani detona Abel

inbound3397116552095767990

Em participação no programa “BB Debate“, Fábio Sormani não poupou críticas ao trabalho de Abel Ferreira. Além de não aprovar o sistema tático do técnico do Palmeiras, o comentarista afirmou que o temperamento do português prejudica o Verdão, citando dois profissionais melhores. Diante do Atlético-MG, o comandante alviverde foi expulso e acrescentou mais um cartão vermelho em sua passagem no futebol brasileiro.

“É óbvio que o Palmeiras rende menos que Atlético-MG e Flamengo no lado técnico. O Cuca é bem melhor que o Abel Ferreira e o Renato (Gaúcho) nem se fala. Se você dá o tiro certo, com um elenco que o Palmeiras tem, não pode fazer essa temporada. Eliminação na Copa do Brasil, derrota na Recopa, perdeu o Campeonato Paulista. Perdeu tudo que disputou depois da Copa do Brasil. Ele fica tão chiliquento fora de campo que não vê o jogo. Ele fica reclamando de lateral, quando a visão do treinador precisa ser mais profunda e abrangente”, declarou.

Além disso, Sormani avaliou que Abel Ferreira iria “engessar” o Flamengo. Sendo assim, em sua visão, Sampaoli e Jorge Jesus trouxeram inovações positivas para o futebol nacional, algo que não ocorre com o treinador palmeirense.

“Ele é incontrolável. Se o Abel Ferreira fosse treinador do Flamengo, seria a mesma coisa, estaria lá embaixo. Iria engessar o Flamengo. Contratar um Sampaoli, esse cara muda, o Jorge Jesus faz diferença. Agora, trazer um retranqueiro e o chiliquento não faz o menor sentido. O Palmeiras esperava mais”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.