dentro

Soraya para Bolsonaro: 'Tchutchuca com os homens. Tigrão com as mulheres'

Candidata defendeu a jornalista Vera Magalhães, atacada pelo presidente após fazer uma pergunta sobre vacinação durante debate na Band

A candidata ao Planalto pela União Brasil, Soraya Thronicke, defendeu a jornalista Vera Magalhães pelo ataque feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o debate na TV Band, neste domingo (28/8).

Vera disse que Bolsonaro era contra a vacinação, portanto, a epidemia se alastrou no Brasil. A pergunta foi feita a Ciro Gomes (PDT) sobre os comentários de Bolsonaro.

“Vera, eu não esperava mais nada de você. Acho que você dorme pensando em mim. Devo estar obcecado com alguma coisa. Você não pode tomar partido no debate. É uma vergonha para o jornalismo brasileiro”, disse. Para Soraya, os ataques de Bolsonaro espalham “ódio”. “Quero aproveitar, estou tranquilo, a bandeira branca. Mas quando vejo o que aconteceu agora, contra a Vera, fico com muita raiva. Quando os homens são chutchucas e outros homens e mulheres são tigres, eu fico com muita raiva. Estou com raiva”, disse.

O senador falou sobre a novela Pantanal. “Na minha situação, há mulheres que se transformam em tigres. E eu sou um deles, não aceito esse tipo de comportamento e xingamentos.”

Felipe d’Ávila (Novo), Lula (PT), Simone Tebet (MDB), Jair Bolsonaro (PL), Soraya Thronicke (União) e Ciro Gomes (PDT) participaram da discussão em grupo. Foi o primeiro duelo entre candidatos presidenciais na TV no período que antecedeu as eleições de 2022.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.