dentro

Sonia Abrão vê falsidade em declaração de PA para Arthur no BBB22: "Não confio"

Sonia Abrão vê falsidade e insinua que brother não foi sincero ao dizer ‘eu te amo’ para o ator

A apresentadora Sonia Abrão mostrou personalidade nesta quinta-feira (15) durante o A Tarde é Sua e disse que não confia na declaração de amor que Paulo André fez para Arthur Aguiar na festa que rolou na madrugada no BBB22.

“Muita gente parou pra pensar: pazes de verdade? Caiu a ficha do PA? Que ele fez uma péssima troca e está voltando ou realmente não dá pra confiar?”, questionou ela.

A jornalista deu uma opinião contundente. “Eu vou falar pra vocês: eu não confio. Ele fez um carinho, pro Arthur foi bom, mas pra jogo eu não confio. Dá pra confiar ver nessa cena? Eu não confio. Isso é coisa de festa, ele já tinha bebido”, afirmou ela.

A apresentadora também negou que esteja incentivando ataques contra o atleta. “Vamos procurar assistir direito, não é nada disso. Eu dou segunda chance onde é importante, fundamental, na vida. No jogo eu não dou mesmo […] O que tá acontecendo foi Gil e Juliette. Ele aprontava, se desculpava e depois enfiava a faca de novo. Ele pode ser boa gente, terá minha torcida aqui fora (…) mas no jogo de jeito nenhum. Influenciável, maria-vai-com-as-outras”, disparou. 

TROCA DE GENTILEZAS

Após uma série de episódios aqui fora que foram interpretados como um afastamento, Arthur Aguiar e Paulo André trocaram elogios na madrugada desta quinta-feira (14) no BBB22. 

“Sobrevivemos”, começou o atleta com um sorrisão no rosto. “Fácil não foi, irmão”, disse o ator.

Irado, tamo junto! Te amo”, disse o atleta que ainda abraçou o aliado. “Te amo também, cara! Só sobraram sete, esquece! Muita loucura”, respondeu o marido de Maíra Cardi.

PA então começou a olhar a galera se divertindo. “Essa festa é muito especial”, declarou. “Que festa maravilhosa! Obrigada, Deus!”, disse o ator também comovido.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.