dentro

Sonia Abrão revela plano sórdido para anular Arthur Aguiar após o BBB22: "Conseguiram"

Sonia Abrão revela plano para impedir o sucesso do campeão do BBB22; veja

A apresentadora Sonia Abrão saiu em defesa de Arthur Aguiar e acusou os ex-colegas de confinamento de prejudicarem a sua carreira.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela disse que estranhou a pouca quantidade de convites para o influenciador e as raras oportunidades de trabalho.

Nós como torcedores achamos que ia acontecer o mesmo que acontece com qualquer ganhador: campanhas publicitárias, bastante exposição, ser convidado para todos os programas e isso não aconteceu com ele. Ele ficou um lobo solitário nessa história”, declarou.  

Segundo ela, a culpa não foi do marido de Maíra Cardi e sim de seus algozes. 

“Eu acho que isso se deveu demais àqueles que eram os adversário deles e trouxeram o jogo aqui pra fora. Nunca vi acontecer assim. Achei cruel, achei coisa de pessoas que não tem espírito esportivo, não tem jogo de cintura e muita falha de caráter”, declarou. 

A apresentadora disse que lá dentro esse sempre foi o plano. “Eles tentaram queimar lá dentro e aqui conseguiram dar uma prejudicada”, defendeu. 

EITA

O ex-BBB Arthur Aguiar revelou que foi rejeitado pelas marcas após sair como um dos vencedores mais controversos do reality.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o famoso contou que passou por uma fase muito difícil logo depois de sair da casa, ao descobrir que sua popularidade não era algo unânime.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.