Sonia Abrão fica fora de si, detona documentário de Karol Conká e quebra-pau ao vivo: “Ela passou dos limites”

joao luiz apos rodo opengraph 1200 1

Sonia Abrão fica fora de si e detona documentário de Karol Conká

O documentário de Karol Conká está rendendo muito nas redes sociais. Os internautas não gostaram muito de ver a “vilã” do BBB21, ter uma atração só dela. Quem também expressou seu descontentamento foi a apresentadora Sonia Abrão, que não poupou críticas a Rede Globo e a ex- participante.

Durante o “A Tarde É Sua”, Sonia, que já é conhecida por não ter papas na língua, liberou toda a sua indignação. “Por que a pior participante da história do programa ganhou um documentário? É homenagem para a maldade?”, disparou a apresentadora, que ainda completou . “A pior participante da história que a gente viu, porque ela não era a malvadinha, a malvadona ou a vilã. Ela passou dos limites”.

Sonia Abrão ainda confessou não acreditar no arrependimento das ex- sister. “O que eu vi ali foi um compacto de tudo que ela saiu do Big Brother. Falas ensaiadas, lágrimas de crocodilo, não convence, não passa. Por que não esperaram a final? As vítimas dela não foram só o Lucas, o Bil e a Carla Diaz. Por que não esperaram o depoimento da Juliette, que também foi vítima”, ressaltou.

Documentário do GloboPlay é criticado por Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O que muito provavelmente Sonia Abrão, que foi massacrada pelo o público há poucos dias, não esperava. é que fãs da cantora surgissem e lhe atacassem também. Com o teor de defender a cantora, internautas citam erros de outros participantes cometidos no reality e que foram perdoados.

Comentários como: “Sônia Abrão tem mentira seletiva, as merdas do Lucas ela não lembra de nada”. E “Cale a boca Sônia Abrão Karol merece segunda chance é Lucas errou muito na casa”, foram os mais disparados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.