dentro

Somente 1 em 10 pessoas consegue identificar o erro nesta imagem

Novo desafio só pode ser resolvido em 10 segundos por 10% das pessoas!

Os desafios cerebrais são ótimos para exercitar o lado analítico do cérebro. Nesse sentido, o novo desafio que tem intrigado usuários na internet é sobre uma imagem de um escritório em que há um elemento errado. Será que você é capaz de identificar qual é ele em até 10 segundos? Veja o teste da imagem do escritório a seguir!

Teste para encontrar o erro em imagem de escritório

Neste exercício mental, você deve identificar os erros na imagem de um escritório. Dessa forma, no desenho, podemos encontrar elementos normais como uma mesa, uma cadeira e alguns outros itens na sala. Tudo o que você precisa fazer é reservar um momento para ver se algo lhe parece errado de alguma forma em menos de 10 segundos. Será que você é capaz de reconhecer o erro?

Resposta do desafio

A princípio, você provavelmente não notará o erro imediatamente porque é um detalhe menor do que você pensava. Por esse motivo, caso você não tenha conseguido identificar o que não está correto na imagem, veja a resposta agora!

Neste caso, a data do calendário da mesa marcada como “31 de setembro” é a resposta para esse desafio. Isso porque os dados do calendário estão incorretos, visto que o mês de setembro só tem 30 dias e não 31 como mostra a imagem. Se você tiver um tempo limitado, como neste desafio, é muito comum acabar ignorando esses detalhes básicos.

Nesse sentido, muitas pessoas tentam localizar o erro na mesa, no arquivo ou no telefone e não percebem esse detalhe básico bem no centro da imagem. Se você sentiu mais dificuldade do que esperava, não se desespere. Para melhorar seu desempenho em outros testes como este, você deve praticar cada vez mais. Depois disso, com certeza você estará mais perspicaz para encontrar erros rapidamente.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Um comentário