Enquete UOL BBB22: resultado mostra quem pode ser eliminado com rejeição recorde; confira

O nono paredão do BBB22 foi formado na noite de ontem,, com Eliezer Netto, Douglas Silva e Laís Caldas. Na Prova Bate e Volta, quem escapou foi Gustavo Marsengo.

Anjo da semana, Lucas, protegeu sua namorada de confinamento, Eslovênia Marques. “Não precisa nem de muita explicação“, disse o estudante. Arthur Aguiar colocou sua maior rival dentro da casa, Laís Caldas, que não teve chance de participar do bate e volta.

“Ser óbvio também é importante, vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela sempre escolhe falar sobre mim na segunda, no Jogo da Discórdia, ela sempre cria ou distorce histórias sobre mim. Tenho uma percepção que ela é uma pessoa na casa e outra no ao vivo, principalmente no Jogo da Discórdia“, disse Aguiar em sua justificativa.

Laís teve direito ao contragolpe e puxou Douglas Silva para a berlinda. “Para eu ser coerente, eu vou indicar o Douglas. Se eu tivesse opção de puxar o líder, por estratégia de jogo, eu vou puxar o DG“, justificou a médica.

Gustavo já estava no paredão, por conta de uma dinâmica com eliminados na quinta-feira. E na votação da casa a maioria foi em Eliezer Netto.
A Prova Bate e Volta foi dividida em três etapas e Douglas saiu vencedor novamente. O portal UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem o público deseja eliminar e o resultado mostra que Laís poderá ter rejeição recorde.

A votação só termina amanhã à noite e a médica já está com quase 80% dos votos, confira:

Laís: 79,14%

Douglas: 10,63%

Eliezer: 10,23%

Você também pode votar em nossa enquete abaixo. Vote em quem você deseja eliminar: Douglas Silva, Eliezer ou Laís.

  • Quem você eliminaria entre Laís, Eliezer ou Douglas Silva

    276132833 1901035733617859 5371136453872980085 n
    • Laís
    • Eliezer
    • Douglas Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.