dentro

Smoothie caseiro de leite de coco e abacate: A combinação perfeita para emagrecer

Embora uma alimentação saudável requisite disciplina, os benefícios a serem colhidos são muito maiores. Alimentar-se bem jamais será um peso, além da possibilidade de ser um processo leve e sem extremismos.

Os exercícios são ótimas ferramentas que você poderá incluir na sua dieta, capaz de acelerar seu processo de emagrecimento. Considere essa atividade, caso queira colher ainda mais frutos.

Neste artigo, apresentaremos uma bebida deliciosa, um smoothie de abacate leite de coco, capaz de te ajudar na sua luta da perda de peso.

Bebidinhas caseiras – e naturais – são ideais para seu processo de perda de peso, desde que inclua os nutrientes corretos. É necessário salientar que visitas regulares a profissionais da saúde são importantíssimas! Em cada caso pode haver uma recomendação diferente.

Com ótimos nutrientes sendo ofertados para seu corpo, você ainda se sentirá completamente saciado com a bebida, sem aquela sensação de peso.

Os smoothies são ótimos alimentos para saciar sua fome, principalmente quando compostos de alimentos completamente nutritivos. Você não tem que sofrer durante o processo da perda peso, basta fazer as escolhas corretas e torná-las em um hábito recorrente – e prazeroso.

Extraído do portal Mundo Boa Forma, confira esta bebidinha caseira de smoothie de abacate com leite de coco.

Vamos à receitinha?

Ingredientes:

  • 1 abacate pequeno bem maduro;
  • 1 xícara de chá de leite de coco;
  • 1 xícara de chá de gelo em cubos;
  • 2 colheres de sopa de açúcar demerara;
  • ½ colher de chá de essência de baunilha.

Modo de preparo:

  • Retire a polpa do abacate e bata com o leite de coco, gelos, açúcar demerara e essência. Sirva logo em seguida.
  • Se preferir, enfeite com folhas de hortelã ou sementes de linhaça.

Alerta

A bebida em questão não emagrece por si só, contudo auxilia no processo de emagrecimento.

O conteúdo deste artigo é apenas informativo. Não se trata de incentivar ou orientar hábitos de consumo, fornecer diagnósticos, tratamentos ou substituir as visitas regulares ao médico. Em caso de dúvidas, consulte um profissional da área da saúde imediatamente.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.