Situação como vive o pai de Juliette, é de cortar o coração

bbb 32

A paraibana Juliette Freire venceu o reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil 21, e levou para casa R$ 1,5 milhões. A maquiadora que tinha o sonho de mudar a vida da família, e de pegar a cirurgia para a mãe, vai poder realizar e ainda permanecera com uma grande fortuna.

Ela também revelou que irá comprar uma casa popular para os quatro irmãos que tem por parte de pai. Já o seu pai, Seu Lorival Feitosa, de 62 anos, mora sozinho em uma casa simples feita de taípe (feita de barro amassado), na periferia de Campina Grande, Paraíba.

mimg1621530446 4684

O pai da maquiadora é dono de uma oficina mecânica, que inclusive já foi mencionada pela paraibana durante o reality. Seu Lorival não mora na mesma casa que a mãe de Juliette, mesmo ainda sendo casados.

O mecânico compartilhou recentemente um vídeo nas redes sociais onde mostra a casa e conta que está à espera da filha que ainda segue realizando os compromissos profissionais no Rio e São Paulo.

Já a mãe de Juliette, mora também em uma residência simples que ela construiu durante 20 anos, com o dinheiro do seu são de cabelereiro, que fica na frente da residência. A mãe da maquiadora mora no bairro Pedregal, e o imóvel que ocupa uma esquina contém uma piscina de alvenaria.

Ainda que tenha falado em ajudar a família com o prêmio do BBB21, Juliette ainda não comentou sobre a possibilidade de dar um imóvel para o pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.